segunda-feira, 22 de junho de 2026

CONVÍVIO DE JUNHO

Conforme recentemente divulgado, o convívio mensal de junho terá lugar  amanhã, terça-feira, dia 23, no Clube Militar Naval. 
Rendez-vous pelas 12.15h e almoço às 13.00h.
Saudações capeleanas,
O GT HagaCê

Sem comentários: