sexta-feira, 8 de abril de 2011

REPORTAGEM

Conforme largamente anunciado realizou-se ontem, 07ABR, no Clube Militar Naval a apresentação e lançamento da 3ª edição da obra “OS SUBMARINOS NA MARINHA PORTUGUESA” da autoria de Maurício de Oliveira, agora complementada pelo nosso camarada Rodrigues Gaspar.

A mesa foi presidida pelo Presidente da Direcção do Clube Militar Naval, Comte. Miguel Picoito que deu as boas vindas a todos, congratulando-se pela escolha do CMN para tão significativa cerimónia e apresentando os oradores seguintes.

Seguiu-se o Alm. Alexandre Fonseca, proprietário da ENN-Editora Nautica Nacional, Lda., que justificou o interesse da editora na segunda reedição desta obra, agradeceu os patrocínios e louvou a colaboração da família submarinista.

A apresentação foi efectuada pelo Alm. Conde Baguinho, submarinista e colaborador da 2ª edição, que abordou as principais características desta 3ª edição.

Finalmente o Alm. Rodrigues Gaspar que, com uma terminologia típica dos submarinos, referiu as dificuldades encontradas de início elogiando a equipa de colaboradores que coordenou. Na assistência maioritariamente constituída por sócios do CMN encontravam-se os HC S. Simões, F. Menezes e este modesto repórter.

Comte. Picoito e Alm. Gaspar

Sessão de autógrafos

Sem comentários: