quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ENCONTRO MENSAL DE NOVEMBRO


 Este encontro realizou-se em 27NOV. Por motivos que não dominamos só hoje nos é possível publicar a excelente narrativa do nosso dedicado cronista:



Dez apóstolos de ideais HC, à volta de mesa se distribuem, sendo seu propósito, reforçar ideias e crenças tendo no horizonte, o regresso às pagãs terras de além mar, antes descobertas por aventureiros descendentes de Viriato.  Dez ilhas, assim os HC's presentes, e eis Cabo Verde, destino do próximo "Passeio HC", entre os apóstolos badalado, tal a memória que dele resta.

Entre os presentes, o apóstolo Carlos Alberto, deixou espanto, por tão rara a sua aparição, embora saudada mormente pelos "Meninos da Linha", seita de fino trato, cuja presença, por assídua, faz deles mentores da organização. Será parte dos mesmos, caso perfilhe transportes e horários!

O borrego ou a lula, procurada iguaria, servidas com apurados molhos, deixaram os presentes agradados, de tal modo que, já o silêncio dos inocentes reinava na sala, quando os apóstolos HC, rumaram ao bar para, por MB, Pay Shop, Bit Coin ou outro meio de pagamento, esgotar dívidas. Enfim, mais uma tarde bem passada, como prova a foto de família a figurar nos anais do CMN.

Até dia 19 de Dezembro, com o espirito natalício a pairar…

João Sadler Simões




NOTA:
Desde já se lembra que a data do próximo convívio foi alterada para quarta-feira 19DEZ

Sem comentários: