domingo, 20 de fevereiro de 2011

JOGOS VIRTUAIS

A viagem do Carlos Ferreira pelos mares do Sul foi a realização de um seu sonho…
Pois eu, noutros sonhos, também conto dobrar nas próximas horas o Cabo Horn!
Estou a participar na regata “Velux 5 Oceans”, 3ª etapa, Wellington – Punta del Este.
Estão 75.896 skippers em prova e a minha embarcação está numa posição muito modesta, em 19.956º lugar.
Estou a navegar ao rumo 099, a 14,3 nós, com spinnak.
As condições de mar são boas e o vento é de NW, a 21 nós.
A minha pancada dá-me para também estar a participar noutra regata, “Planet Solar 2010”, em que a embarcação é alimentada por energia solar através de painéis solares e movida por motor eléctrico.
Aqui estou melhor classificado, 1.723º entre 51.284 participantes, a 4.400 milhas de Darwin.
Enfim, se houver voluntários que queiram participar, o site é:
http://www.virtualregatta.com/
Boa sorte!

Sem comentários: