sábado, 25 de outubro de 2014

50º ANIVERSÁRIO

DIA DA ESCOLA NAVAL
Seguiu-se o almoço no átrio do Auditório Grande com a presença de alguns oficiais e cadetes, o que permitiu um saudável convívio entre todos.
Muitos HC esperavam pelo tradicional bacalhau à Brás, mas foi substituído por arroz de pato que estava bom. Por ser quinta-feira não falhou o pastel de nata e o vinho do Porto, tradição que se cumpria já no nosso tempo!
Em local de destaque estava o bolo comemorativo. Antes de ser encetado o Comte da Escola proferiu mais umas simpáticas e calorosas palavras dirigidas ao HagaCê.
Mais uma vez o nosso Penico foi chamado para os últimos agradecimentos, o que achou já ser praxe a mais. Não se “revoltou” mas lembrou que já tinha “dado volta à praxe”…
No final o DSP CALM Brás da Silva e o CALM Bastos Ribeiro fizeram a entrega, respetivamente, dos Registos Individuais e dos Registos Escolares aos visitantes.  
      
 
 

2 comentários:

JPVillas-Boas disse...

Regressado a Lisboa depois de mais uns tempos no Norte do País, não quero deixar de enviar um abraço a todos os envolvidos nestas comemorações, em especial aos que com o CR entraram em 1963.

Carlos V. Carrasco disse...

Em nome do Curso HC agradeço as felicitações com um forte abraço ao Joaquim Villas-Boas